Esta é a pergunta que todos os maradores da Comunidade de Adutora tem feito com muita frequencia, a comunidade depois de encaminhar vários oficios a Prefeitura Minicipal de Salvador, depois de fazer protestos bloquenado avenida, já não sabe mais a quem recorrer.
Com o desmatamento provocado pela Horus Empreendimentos S/A em uma área na comunidade, as margens do Rio do Bispo os moradores estão assustados com a invasão de cobras e ratos nas suas residencias. Esta foi a 4ª cobra com mais de dois metros capituradas por moradores na cidade de Salvador em um mês. Ao contrário da que fugio da caixa na qual tinha sido colocada, esta não teve o mesma sorte e foi morta por oradores e virou "chorrasco". Preocupado com o descaso por parte dos órgãos "incompetentes", ficamos a nos perguntar: Que estudo foi feito pelo IBAMA e demais órgãos antes de libera tal alvará de construção?
Mas como é uma grande construtora que está construindo as 19 torres residencias deste empreendimento (GARDEN - Residencial São Cristóvão), inclusive com subsidios do governo, tudo fica mais fácil.
Será que vão esperar que pessoas, crianças morrar para poder tomar alguma providencia, para perceberem que a Comunidade de Adutora faz parte desta cidade? Fica a pergunta no ar.




